Nome Artístico: Thadeu Borba

Ano de início das atividades: 2003

Formação: Atuação, com Manoel Constantino e Samuel Santos

Atividades realizadas: Ator com passagem em produções publicitárias e cinematográficas, além de produção para o Coco do Amaro Branco, durante turnê de Intercâmbio Cultural em Cuba, 2012.

Imagens: Arquivo pessoal

 

trajetoriamultifacetada

Em meados de 2003, foi onde Thadeu teve suas primeiras experiências cênicas, de moda e publicidade, através do concurso Belezas do Nordeste, realizado pela extinta agência DH Models. A oportunidade lhe mostrou chances em produções publicitárias, que logo evoluíram para produções em teatro e cinema.

Thadeu também trouxe para o meio cênico toda sua erxperiência como músico e dançarino, a partir de sua participação como sócio-fundador do Alabê do Afoxé Oyá Alaxé (onde já realizou shows em Cuba, Rj e Salvador e participou na gravação de dois álbuns), ocupando a função na “banda” de mestre de agogô ou alabê. Na mesma época também fez parte do maracatu de origem, Sol Nascente e do Bacnaré (Balé de Cultura Negra do Recife).

Hoje, já conta no seu currículo serviços de mestre de cerimônia e apresentações de eventos corporativos e locais (web série/piloto), 6 curtas metragens, 2 minisséries e 1 longa metragem (Estréia Nacional previsão 2º semestre 2014), além de 79 publicidades entre nacionais e internacionais.

Thadeu também é Relações Públicas com Pós em Comunicação Empresarial.

 

Videos:

 

Contato:

thadeuborba@hotmail.com / thadeuborba@gmail.com

 

 

Print Friendly