Nome completo: Elson Barros de Amaral

Nome Artístico: Elson Amaral

Cidade de Nascimento: Arcoverde – PE

Início das atividades: 1990

Formação: Técnico em logística (CEDTEC – ES)

Atividades Realizadas: sonoplasta

Cursos realizados:
Iluminação Teatral com Luiz Fernando Otero Cysne (2004 – SP)

 

 

Elson veio do interior do estado e pertence à uma família musical: seus irmãos foram integrantes da Orquestra Super Oara, famosa pelos tradicionais bailes do estado. O interesse pelo som, no entanto, foi direcionado para a mesa que ajuda a distribuir as melodias e ajudar com efeitos que embalam os ouvidos do público. Em 2010, tentou contactar diversas empresas que trabalhavam no ramo de som, até que uma locadora de equipamentos sonoros abriu-lhe as portas.

Durante sua estadia na empresa, Elson pôde aproveitar diversas oportunidades, desde as montagens, funcionamento e operação dos equipamentos. Paralelo aos serviços prestados, seu desempenho chamou a atenção de nomes como Maestro Spock, Flávio José e Liv Moraes. No teatro, acumula mais de 15 espetáculos sonorizados, incluindo “O Horizonte da Paixão”, a Paixão de Cristo de Arcoverde desde 2011.

Tamanha experiência lhe garantiu explorar o som além do meio cênico: Elson trabalha desde 2011 no SESC Santo Amaro, tanto com o teatro, como no audiovisual.

 

Contato:

81 8634.3310 / 81 9616.3589

 

Print Friendly